Preparando-se para o verão!

Hoje tenho mais tempo, estou na casa da prima, adoro o computador dela, fino, leve e branco, a la Giselle Büdchen...Em falar em Gisele, fino e leve, é verão! Hora de todos ficarem em forma e as academias bombarem. Mas comigo não tem essa, pois, eu tenho a minha própria acadimia! Isso mesmo! Pobre também malha! E em particular.
Segundas: é dia de malhar os braços, como? É dia de varer a casa inteira, passar pano e lavar os banheiros. Levantamento de baldes.
Terças: dia de lustrar os móveis. Malhação leve, pois quase não possuo móveis. No máximo o rack da sala e a mesinha do quarto, ambos comprados em 24x sem juros no carnê. Vou continuar pagando até a enchente levar...
Quartas: É o dia mais pesado da acadimia particular. É o dia de arrumar o quarto. Porque nós, pobres, temos o costume de guardar um bilhão de tralhas?! É copo que sobrou da festa, enfeite de aniversário, caneta, amostra grátis da farmácia, papel, tudo! Menos coisas que deveriam estar no quarto. Então, é um dos dias mais pesados da malhação, em média uns 3 kgs sempre são perdidos. E depois recuperados comendo torresmo no bar, mas isso é outra história que conto outra hora.
Quinta: Dia da carne! É a malhação externa! Na Rua! Melhor, no supermercado. A fila da carne é tão grande que você faz até amigos nela. Em falar nisso um beijo para Iraci, toda quinta botamos o papo em dia na fila da carne. Beijo Iraci!
Sexta: Dia de malhação para as mãos: lavar os vidros, cozinha, fogão e limpar a geledeira, que quase sempre está limpa.
Sábado e Domingo: Não tem academia, dia de folga, relaxar e repor os kgs.



Me diz...depois dessa maratona, vou pagar acadimia para que? Para o dono ficar mais bombado e com mais grana? E eu mais pobre e com mais barriga de chops? Não! Acadimia, eu mesmo faço.


Agora tenho que ir gente, minha prima está dizendo que estou demorando muito aqui, e que quando pobre se apega as coisas é difícil de se desapegar. Beijos, gente!


Ah, não se esqueçam de me seguir lá no tuiter @vidadpobre


ps: consegui chegar na fase 4 da colheita. Morangos, tô chegando.
(se não entendeu sobre a colheita e sobre o tuiter, leia o post anterior, agora eu vou)


Beijos, abraços, apertos de mão e muito pão com mortadela para todos!!!!

2 comentários:

Monique Premazzi disse...

Realmente você trabalha muito durante a semana toda, que dó de você. Mas pelo menos consegui ficar magrinho e não precisa nem sair de casa, muito menos gastar dinheiro - o que falta pra você - é demais isso! Acho que vou adotar está ideia, quem sabe não melhora as minhas condições? K

Beijos e já estou te seguindo no tuiter

dani disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri com a Iraci, beijo pra ela tb, mais é verdade o tamanho da fila da carne é tensa e dps ainda amarramos os saquinhos para vir embora, hiper tenso u.u arrumar o quarto é uma blz e as coisas q fica em cima do armário então ... rs
adorei o post de hj, até o proximo! bj :*