Em blog de pobre sempre cabe mais um!

Bom gente, tenho que ser rápido porque a hora da lan house está cara (2 reais, absurdo!), e o tempo voa e preciso contar as coisas a vocês!
Meu nome é Kleytom Wesley da Silva, mas pode me chamar de Kleytom, mas, nunca esqueça do Y!
Hoje estava conversando com minha amiga e ela me contou de uns tais muleques que vivem nos blog, contando a vida rica e sem graça deles e fazem o maior sucesso. Então, eu, gato (cof, cof), pobre, e com a vida muito agitada não podia ficar de fora dessa festa na laje virtual!!! Então a partir de hoje vou começar oficialmente com o "Vida de Pobre", espero divertir vocês mesmo sem franja, pois, chapinha custa caro né nem. Eu vou contar tudo e falar o que está fazendo sucesso nas melhores passarelas das ruas, mostrar as delícias da gastronomia, as viagens imperdíveis, tudo como um pobre faz para se divertir e também vou desabafar nos meus momentos tensos, de amor, de brigas, etc.
(Ainda tenho 15 minutos, demorou para criar um tal de layout.)

Minha amiga também comentou que para bombar mais fácil no blog, é preciso de um microblog, eu jurava que era algo muito caro e fora do meu alcance, mas ela me explicou que era um tuiter, eu escrevo assim para poder falar correto, ok? E o melhor desse tuiter, mesmo sendo estrageiro, é grátis! Já gostei!
Então quem estiver afim de me acompanhar, também, no tuiter é @vidadpobre
segue lá, odeio gente me seguindo, mas minha amiga disse que é bom ter muita gente seguindo, então, SIGAM!
Tempo está acabando e eu ainda tenho que jogar um poquinho na colheita feliz, adoro aquilo, me sinto tão rico e poderoso, tô na fase 3! Um dia eu chego ao topo e compro um morango para colher.

Fui, e o último a sair apaga a luz, sou pobre mas não uso gato. Até...

3 comentários:

Monique Premazzi disse...

Sem comentários para a criatividade das pessoas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D:

Amei o blog, nunca vou perder um post se quer D: Eu me vi tanto em voce, essa vida é mt triste. Mas mesmo sendo pobre a gente se diverte. XX

dani disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoreeeei! tuiter? uhul arrazou nem, fora do seu alcance? to rindo até agora kkkkk u.u q tensa essa sua vida hein ? n usa gato ? hm' sei sei ... ja estou te seguindo no tuiter bem. fiquei rosa chiclete. bj :* até o proximo.

nany disse...

amei kkkkkkkkkkkkkkkkkk o tuiter fooi o melhor IOHSOIHSIOHSIOHSIOHSI sucesso