Comendo na rua: "ei, me vê um crepe!"

Oi gente!!! Andei meio sumido porque estava sem grana para lan house. Hoje estou na casa de Iraci, isso mesmo aquela da fila do mercado, não é que a loca tem computador com modem! Antes eu achva que modem era um modelo de internet, magro alto e eficaz. Mas não deixa de ser, é tão rápido aqui que me perco! Ainda mais eu que estou acostumado com uma internet a la Rubinho. Efim, não estou aqui para falar do modem da Iraci, e sim para falar que uma das coisas boas de ser pobre é comer na rua, carrocinhas de lanche é o que há, e se conseguir uma grana extra no bicho vale a pena investir!!!!
Hoje andando na rua com Gyslene, bateu aquela fome e só estavamos com 3 reais no bolso. Então, como sempre, vamos nos jogar nas carrocinhas. Fiquei super chocado com a faixa "Crepe de vários sabores por R$2". Gente, para mim crepe é aquela coisa tipo panqueca só que numa massa trabalhada na fineza. Porque uma vez, eu fui na festa da irmã por parte de pai do Maicon e tinha crepe no bufê(não sei escrever e estou com preguiça de jogar no google, bj). O carinha fazia na hora e você escolhia o recheio, muito bom, achei que nunca mais ia comer aquilo na minha vida, ainda mais na rua. Na festa eu comi num prato, garfo, faca e o crepe lindo e suculento. Massss, pobre quando inventa acha que é parente de Albert Aisten(tb to com preguiça de joga no google) o tio da carrocinha de crepe, vendia crepe no palito! Como assim?! Tirou todo o glamuor e sabor do crepe. O negocio parecia mais um pão de queijo recheado do que crepe, mas tudo bem da próxima vez eu em vez de querer bancar o chique de "vamos comer crepe, é bom, gostoso e a gente come de garfo e faca" me taco no Hot-dog(esse não precisa de google!) todo trabalhado na maiozene e com aquela quantidade absurda de batata onde sempre o chão e o saquinho comem mais do que eu. Mas lógico que quando cai no saquinho rola aquela reciclagem! Não deixo passar nada, só a uva passa que odeio. Piada muito da sem graça, depois dessa eu tenho que ir.............

Beijos e muito crepe para todos, mas sem palito!

1 comentários:

dani disse...

maior tempão sem vir aqui, estava com saudades, fato!
óh, crepe no palito é muito booooooom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q tenso u.u nunca comi no pratinho, com garfinho hehe' espero comer ainda u.u adorei o nome dos seus amiguinhos e tb adorei o post, até o proximo. bj =*